quinta-feira, 14 de abril de 2011

E COMEÇA UM NOVO DESAFIO!!!


Hoje retornei ao Vigilantes do Peso, não vou falar agora o quanto estou pesando pois  estou morrendo de vergonha.   digamos que estou pesando mais do que minha filha e espsa juntas, digamos que quando seguro no ferro do metrô tenho a impressão de que ele vai sair naminha mão.

Vou confessar que estou pouco motivado, mas agora équestão de obrigação, já estou com um tamanho de obesidade mórbida a muito tempo, e preciso mais do que nunca emagrecer, me sinto sozinho nesta jornada, mas não posso desistir.

Hoje cedo lí um artigo muito interessante sobre desafio, em suma ele diz que somos do tamanho dos nossos ddesafios, e éverdade, eu estou de um tamanho enorme, mas acho que a máxima só vale na vertical.

Vamos em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário