terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eles me perseguem!!!

Esteja preparado para entrar neste lugar!


Cansei, não aguento mais, eu sou perseguido por maus balconistas e atendentes!!  Parece um complô, acho que no sindicato desta categoria há um cartaz com a minha cara dizento "`É ele!!"    e com esta informação eles ficam aguardando o dia que entrarei na loja seja qual seguimento for e darão uma de loucos, dissimularão e por vezes serão ignorantes e rispdos.    Só pode ser isto,  não há outra explicação, ontem fui neste estabelecimento acima que fica nas imediações da estação Saúde do metrô em São Paulo, pedi um lanche simples em pão francês sem miolo (para ficar menos hard) e o garçom me trouxe o tal lanche em pão de hamburguer, quando questionei que havia falado pão francês o Garçõm disse, "-Eu pedi pão francês mas o cara lá que errou!!"  e saiu andando!!!   fiquei alí ralhando com a minha esposa sobre o caso e quando ele ouviu eu falar a frase "-você viu a resposta que ele me deu???"  ele veio perto da mesa e disse "-quer que eu troque?  Eu vou lá trocar para o Sr.!!!"    Obviamente eu disse não que agora eu não poderia confiar nesta troca.

Bom o que veio depois não vou nem comentar, acabei comendo o lanche errado e ficou por isso mesmo, ah não ficou não na hora em que fui pedir um cafézinho no balcão e dei a comanda para um outro atendente marcar o café ele disse para mim, Pagar é lá no caixa!!!  Pagar é lá no caixa!!!

Meus caros, isso acontece comigo toda semana, seja qual for o seguimento e seja qual for o tipo de atendimento, via telefone, via chat, via e-mail etc...   E eu vou começar a escrever aqui e se tiverem histórias similares me enviem que eu publico aqui.

A foto eu peguei no Google Street  view.

Um comentário:

  1. seus post são bem engraçados, e eu também passo por tudo que voce tem passado, parabéns, continue na luta !

    ResponderExcluir