domingo, 16 de janeiro de 2011

"Tudo que fazemos mais ou menos, terá um resultado mais ou menos"

Quero muito fazer o caminho inverso!

è isso ai pessoal, fui na reunão dos Vigilantes do peso ontem e hoje quero dividir um pouco do que captei neste sábado.   A imagem acima simboliza o que quero, fazer o caminho inverso disso que está ai.

Neste momento estou tomando um Clight Limão Tea bem geladinho, hoje já caminhei até a padaria e ao mercado, acho que mais que isso vai me cansar muito, afinal estou carregando um excesso de quase cinquenta kilos a mais  do que meu corpo suportaria com normalidade.

Ontem o tema da reunião foi fome emocional: 

Quais os sintomas desta fome?  
Não saber o que quer e ficar procurando.
Nada que você come te agrada.
Procurar alimentos logo depois de almoçar ou jantar
E por aí vai...

Bom a fome verdadeira  acredito que todos saibam qua é:  Fraqueza, tremedeira, tontura, estomago roncando etc...

A fome emocional é um negativo circulo vicioso, do qual temos que colocar um pé para fora e tentar gradualmente tirar o corpo todopois ela é que nos leva a morte, sim morte, certa vez um médico ao ver o tamanho da mina circunferencia abdominal me disse:  "Bom meu caro, ou você aprende a se alimentar ou pode ir escolhendo o lugar que você quer reencarnar!!"    Quando um médico fala isso para  você é sinal que as coisas não vão bem mesmo.

Bom algumas alternativas à fome emocional é 
Fazer exercícios
Pedalar
Caminhar
Tomar um Banho
Arrumar um armário (que não seja de mantimentos hein)
Fazer serviços de Casa

Uma frase que me marcou (Além da que abre esta postagem) é a que um  processo de emagrecimento é antes de tudo um auto  conhecimento.  

è isso aí gente tenham prazer em se conhecer!!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário