domingo, 12 de junho de 2011

Ponto para o Inimigo!!


A família da minha mãe é mineira!! e por conta deste destino, cresci em contato com muita farinha de milho, fuá, e toda quantidade de gordura e caloria que os mineiros tem em suas tecnicas culinárias.   Cresci e casei com uma Mineira lá do triangulo e com  isso somei às paçocas e virados, as guloseimas dos mineirinhos mais de riba, são elas: feijão tropeiro, diferentes torresmos, tutu,, costelinhas e por aí vai.



Bom todo esse bla bla bla, é para dizer que não deu para resistir,  fui convidado  juntamente com a minha família a um almoço mineiro, em um restaurante alí na santa cruz, não aceitei a prncípio, mas vinte minutos depois, olhei para minha esposa e sem falar nada entendemos que nosso corpo pedia para ir, ligamos para quem nos convidou e fomos, com culpa admito, mas fomos.

Acho que só vou voltar a comer amanhã na hora do almoço, ufa, prometo que tomo alinha nesta semana que começa.

É verdade Uai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário