quarta-feira, 8 de junho de 2011

VOCÊ ESTÁ DENTRO DE UMA PESSOA OBESA, SAIA DAÍ!


Boa noite!  tentei muito encontrar uma imagem como a de cima só que em versão masculina, mas não consegui, acho que futuramente farei uma montagem de uma, porém esta serve muito bem para figurar o nome deste Blog, na verdade queria uma imagem desta quando criei este canto de pensamentos e resmungos, e esta que você fê está guardada desde o ano passado.

Ontem voltei ao Vigilantes, afinal terça é o único dia que ainda não tinha ido, já não aguentava mais dar as mesmas desculpas para as orientadoras do por que eu parei , na terça ainda há uma vantagem, há uma orientadora que está lá há pouco tempo e não me conhecia, um doce de pessoa gostei muito dela.

Bom não vou falar nem por um decreto o quanto marquei na balança ontem, porém quando eliminar metade de minha meta eu posto aqui para vocês verem ok?    A orientadora de ontem deu uma dica legal, como ela emagreceu trinta kilos, ela colocou para sí, pequenas metas que chamava de Saco de Açucar (5kg), foi à luta, lutando com o inimigo desfragmentado, é meus caros, assim temos a impressão de que o Dinossauro ao qual estamos presos é menbor.

Vamos nessa, desejem-me sorte que eu desejo omesmo para vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário