terça-feira, 28 de junho de 2011

TRÊS SACOS DE AÇUCAR



Hoje foi a quarta semana no Vigilantes, e depois de tantos dias e R$ 90,000 a menos, eliminei praticamente 1 kg. bom!!!  É  pouco mas é melhor que engordar né?  
Hoje uma associada chegou em sua meta, e em seu discurso para animar os demais gordinhos disse algo que chamou minha atenção: A parte mais difícil é se sentir pressionada por si mesma!!"  sábias palavras, é isso que nós os perfeccionistas mal resolvidos fazemos, nos precionamos, criamos metas quase impossíveis de se alcançar, e quando tudo dá errado continuamos na mesma, continuamos em nossa zona de conforto.

Portanto vou seruir a orientadora, minha meta é emagrecer Tês sacos de açucar por Mês, pera lá!!!! sacos de um kilo é claro, parece pouco para mim, mas pensem bem, em 10 meses seriam 30 kilões!!

É um grande testes, mas como ter esperança sem esperar???  Ultimamente tenho de lidar com isso todos os dias em alguns aspectos de minha vida, gostaria de encontrar uma resposta, se alguem souber me envie um e-mail.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário