sábado, 11 de maio de 2013

Conviver comPsicopatas engorda...


Olá fofos

Pois é, densa a foto não é??  È mas ninguem está livre desta realidade.  sou subsindico no meu prédio e nos ultimos anos eu a um grupo de vizinhos conseguimos tirar Psicopatas do comando e da administração de nosso condomínio, hoje trabalhamos em grupo mas quando pensavamos que estava tudo ok, nos  vimos trabalhando com o efeito colateral de naos  de desmando, os funcionários contratados e mantidos por anos pelos malucos.

Impressionante, demos mais dignidade, melhores ganhos, reposição de horas extras antigas e mesmo assim mal sabiamos que na mente doente destes funcionários somos nos os vilões.   Há tempos li um livro do economista José Carlos Flesch  chamado O lucro A empresa e você, que fala deste tipo de pessoa, que funciona melhor quando explorado, é como se não tivessem coragem de peitar os que os escravizam e quando começam a ser bem tratados todo ressentimanto latente se volta contra os que os tratam com justiça.  

Por estes dias estou tendo de lidar com dois Psicopatas dissimulados em meu prédio, sim por que o síndico na verdade é a Administradora e eu que respondo aqui no prédio.

Tenhom meditado muito e infelizmente comido muito também pela ansiedade gerada,  mas tenho certeza dque isso logo vai passar e o aprendizado da situação será perene e quem dirá eterno pois vou postar aqui para ficar para a posteridade.

Beijo do Gordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário