sábado, 4 de maio de 2013

Dissimulação, Malandragem e Espiritualidade



Gordinhos e gordinhas do mundo

Semana difícil esta!!  Dois porteiros do prédio surtaram e usaram a dissimulação como argumentos cretinos, no trabalho tive de bater de frente com sacanas trasvestidos de Malandros (sim por que a maioria dos que se acham malandros na verdade são uns puta sacanas) e ainda tenho de encarar a cena da minha esposa dormindo no sofá por que eu ronco muito.    Aí meus rotundos amigos, só buscando cada paragrafo de espiritualidade que já lí nesta vida para me manter em pé.   Antes que me perguntem o que tenho a ver com os porteiros, é que além de Gordo e problemático eu resolvi achar que dava conta de ser sub-síndico do meu prédio.  Aí já viu né???

Poie é meus caros eu acho que desta vez a ansiedade não me fez comer mais, sei lá, eu dei uma entristecida e me senti mais solitário do que nunca, talvez ter encarado vários problemas ao mesmo tempo fez com que eu não desse força para nenhum e conseguisse passar a semana sob controle  principalmente dos garfos.

Procurei nesta difícil semana juntar dois processos de meditação que como disse aprendi ao longo da vida e olha que fora uma discussãozinha que tive com a esposa agora há pouco supostamente por causa de genéricos de Omeprazol eu diria que estou inteiro.

Não vou falar aqui quais foram as tecnicas que permitiram eu não engordar mais nesta semana, se quiserem saber me escrevam pois preciso acima de tudo desabafar.

Beijo do Gordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário