domingo, 5 de maio de 2013

Festa de Japones engorda...



Bom dia redondinhos do Brasil

Me digam o que é que gordo faz quando não consegue dormir ou fica nervoso???        ... Pois é, fica ansioso e come né não???

Moro enfrente a um colegio na zoana sul de São Paulo, na verdade meu prédio fica bem de frente aos fundos do colégio bem em frente à quadra do mesmo.
Esta escola em diversos finais de semana do ano, aluga sua quadra para festas e noventa por cento delas são de japoneses.   ÔÔÕ povo para gostar de festa.
Eles reunem a colonia e ficam o dia todo fazendo gincana, um animador fica fazendo piadinhas e trocadilhos sem graça ao microfone, musica no talo mas o dos pontos altos da festa é quando tem um solo de tambores e Deus me acuda  Karaocê.
Para mim  deveria existir uma espécie de brevê para poder se cantar em Karaokê, Videokê ou sei lá o que. Vocês não sabem o que é passar o dia todo ouvindo os caras resmungando ao microfone.
Algumas das festas são mega produzidas e nessas que são maiores a gente sofre mais, pois são mais tambores, o tal animador é mais sem graça duram até às dez da noite e quase sempre tem outro ingrediente que Japonês gosta muito, DUPLA SERTANEJA, aí meus velhos o jeito é passar oi final de semana fora.

Só comendo um pão doce inteiro para suportar.

Será que existe novena para Buda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário