domingo, 29 de agosto de 2010

Mais uma caminhada

Fui ao supermercado agora a noite, é dificil resistir ao mundo de cores que é um supermercado, comprei frutas, mais água com gás, suco de laranja para bater com as frutas congeladas de hoje cedo, Suco Clight, e com isso mais uma caminhada.  

Meu jantar hoje foram duas espigas de milho, e uma saladinha de alface, tomate, pepino, temperei com limão, azeite e uma pitada de pimenta do reino, o milho cozido tirei da espiga, coloquei em uma prato fundo temperei com um pouquinho só de curry e sal e mandei ver.    Faltou!!!  mas estou me segurando.

Humpf!! Ainda estou em dúvida se vou conseguir!!  conseguir o que???  amanhã eu falo sobre minha meta ok??

Vou assistir um filme e ver se não saqueio a geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário