domingo, 29 de agosto de 2010

Primeiro dia

Me sinto estranho, nos últimos tempos finjo que não percebo que minha barriga aparece no final da camiseta, hoje já enconstei a mão na barriga tipo nivelando o quanto de barriga sobra depois da linha da camiseta umas 20 vezes, será que isso tem jeito?   Será que uma dieta rigorosa vai resolver.   Acho que não é uma questão de rigor na dieta acho que deve ser uma dieta consciente, acho que o que tenho é uma preguiça pelo desconhecido, talvez seja o medo do desconhecido, "Tudo é dor e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor"  nunca pensei que faria um paraleto desta frase que ficou celebre na cañão de Renato Russo com obesidade.  

Tomei um remédio que tenho de esperar uma hora antes do café, já bolei uns 10 cardápios lights diferentes e nenhum me apeteceu muito, mas também nos ultimos dias meus cafés da menhã eram verdadeiros banquetes, comia um misto quente, dois sucos valle (não o nectar, uma garrafinha de 450ml lançada recentemente) um café puro (copo americano) e um pastel de queijo, sim!! pastel de queijo, escrevendo isso agora lembro-me que todo dia comia este pastel com uma culpa enorme, e pensava que no almoço eu compensaria comendo menos carboidrato, humpf!! no almoço nem lembrava do café.

Bom bateu a fome, vou fazer meu desjejum, daqui a pouco posto o que comi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário