segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segundo dia

Estou vivo!!! 
Café da manhã: duas fatias de pão light, 2 colheres de chá de margarina light e um como de suco de laranja com morango, lembra daquelas polpas congeladas?

Não sei se por causa dos afazeres de hoje ou por um senso de responsabilidade interno, aguentei quase que até as tres da tarde só com isso, ao contrário de outros dias, não deu tortura, não baixou a pressão não deu "perna bamba", puxa foi um bom começo, agora a tarde quase começo de noite fiz umas boquinhas, mas tudo light e estou dentro da minha cota diária dos VP.

Hoje também passei por dois lugares com balanças, senti muita vontade de me pesar para ver se o dia de ontem já me rendeu alguma coisa, mas não, segundo às reuniões dos VP, se presar todos os dias ou em curtos espaços de tempo, dá uma sensação de derrota, tem de ser uma vez por semana.   ao logo deste blog explico melhor como funciona tudo isso.

Abraços por hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário