segunda-feira, 1 de julho de 2013

ATENÇÃO HEIN, EU VOLTEI E AGORA É PARA VALER...



Atenção hein galera rotunda, eu voltei para os VIGILANTES DO PESO e agora não vou sossegar antes de sair dos três dígitos.

A imagem acima ilustra minha maior vontade  (Lais querida, na imagem há uma porta larga escrito entrada e ao lado uma estreita escrito saída e entre as duas uma placa dos vigilantes).

E olhem vocês que voltei em uma época menos propícia, minhas férias. Estou frequentando as reuniões aos sábados pela manhã com a orientadora Marilea.

Será que há algum sando dos gordinhos???    hehehehe acho que o Deus Baco ilustra melhor nossa situação.   Mas agora é sério, rogo ao meu bom e velho São Francisco de Assis para que me ajude nesta nova empreitada, que venham os desafios, agora não paro mais, custe o que custar, demore o que demorar.

Fkorça redondos, força...

Nenhum comentário:

Postar um comentário