domingo, 14 de julho de 2013

Esperar o Pior engorda...



Hoje em uma discussão corriqueira (se é que existe discussão corriqueira) falando sobre uma atitude de um parente, minha esposa disse que agindo assim "Você está semore esperando o pior da pessoa".

Como eu acredito que exista a lei de atração, creio que é o que eu estou enviando ao universo e este vai me devolver.   O pior de tudo é que o comentário encontrou guarida em mim, sim, eu não estou conseguindo me livrar diele.   MInha esposa falou e eu estou remoendo a questão, e sendo sincerro não estou usando o ocorrido apra aprender mas sim para destilar magoas e isso está me deixando triste e gordo triste já vi né.

Pelo barulho que vem da  cozinha, minha esposa deve estar fazendo almoço e a vontade que estou agora é de não almoçar e cobrar dela o que ela falou, pode isso??  quer dizer realmente estou tirando o pior da situação!!!

Vou tentar meditar para ver se a coisa passa, Deus do céu me ajude com isso please.

Depois conto o que deu...

Beijo do gordo


Nenhum comentário:

Postar um comentário