sábado, 6 de julho de 2013

BALANÇA UM EU ZERO...


Olá meus roliços amigos!!   pois é hoje foi o dia de pesagem depois de uma semana de Vigilantes, de modo geral de todas as N vezes que entrei no vigilantes a primeira semana sempre era daquelas de sair com cara de MIster Bean quando quer se exibir.
Mas hoje não, hoje sai como rabo entre as pernas, depois de uma semana redescobrindo as frutoas, marcando pontos e me esforçando para não cair nas tent\ações das férias, engordei 300 gramas.
Fiz tudo certo, não passei dos pontos e engordei 300 gramas.   mas tudo bem, estou sereno, recentemente estive em consulta e os Hormonios não estão muito alinhados, houve mudanças nas medicações e isso pode ter influenciado um pouco.
Vou continuar  estou confiante em engrenar o emagrecimento e nada me segurar.
Por hoje fica aí a imagem de glória à Balança que venceu o primeiro Round.

Beijo do Gordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário