quinta-feira, 11 de julho de 2013

Encontrei quem está me sabotando...


Estou em férias, ah nada como acordar sem preocupações, preparar o desjejum da minha filhota e fazer as coisas com tranquilidade.

Neste ano há algo especial acontecendo, estou lendo quatro livros, é depois de ficar anos sem poder ler por problemas de saúde, neste ano encontrei uma forma de voltar a fazê-lo e estou feliz com as quatro obras.  

Escolhi os autores por serem pessoas que aprendi a admirar pela verdade absoluta com que trabalham e  obtiveram sucesso, são dois americanos, um alemão e um Brasileiro.

O que me deixou espantado foi que em tres das obras fica muitissimo claro que o meu único inimigo declarado sou eu mesmo!!!!  isso mesmo, eu venho me sabotando a tanto tempo que muitas das mentiras e decretos de sobrevivência que montei nesta minha vida meio tacanha, permanecem como se fossem verdades para mim.     No vigilantes as orientadoras sempre falam, não é possivel emagrecer repentido a mesma coisa que o fez chegar ao ponto que chegou, é CLARO!!!  querer mudanças sem querer mudar mas nem em Gibi da Monica.

Neste exato momento estou pronto, tenho certeza que até o final do Mês já estarei mais leve e iniciando minha jornada ao sucesso de vida e de emagrecimento.

Isso me lembrou uma música do Golpe de estado que tentarei encontrar e postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário