sábado, 12 de fevereiro de 2011

A força inspiradora

Hoje é dia de pesagem, sentei em frente ao computador com um misto de culpa e vergonha pois esta semana não consegui marcar meus pontos e minha desculpa é um curso que comecei a fazer a noite e vai até as onze.  Confesso que estou com medo de pesar.

Mas sentado aqui olhando em volta eu recebi uma mensagem de quatro carinhas que ficam por aqui ora em cima do computador, ora em cima da escrivaninha para desgosto de minha esposa.

Olhe a foto abaixo e veja se não é uma mensagem:


"Se a coisa não vai bem, não fique verde de raiva, seja um lutador e encare tudo com um sorriso."


É ou não é inspirador???!!!
Daqui a pouco volto com as novidades!!

3 comentários:

  1. Olá Hospedeiro, td bem?

    Compartilho da sua luta e tb sou uma vigilante...dei uma lida no seu blog e pude perceber o qto as angústias e dificuldades de quem luta contra o excesso de peso são semelhantes...

    Às vezes é difícil, eu mesma piso na bola direto, mas o segredo é não desistir jamais...

    Sabe, em 5 semanas de VP eliminei 5,3kg. Um resultado ótimo! Faltam 11 kg, mas estou elaborando e tentando atingir metas pequenas...sugeriria a vc que fizesse o mesmo...por exemplo, quero completar 8kg perdidos até 02/03 e o resto penso depois!

    Vou às terças-feiras nas reuniões aqui em Osasco e de vez em qdo na Paulista às quintas...tá, tô moreendo de medo pq jaquei feio neste fds, mas td bem...bola p/ frente!

    Bem, valeu pelo desabafo! Se quiser trocar experiências e dicas, estou aqui!!!

    Abraços! E muita força!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, parabéns por ver uma mensagem tão incentivadora assim. Seu espírito deve tender a ser otimista.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!!

    Vamos tentando né...altos e baixos sempre, mas a cada tombo o jeito é levantar e sacudir a poeira!!!

    :)

    ResponderExcluir