terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hoje o Gordinho Murchou...



Sempre gostei de música,  e não é só gostar,  é viver a música, aos 10 anos aproximadamente comecei a tocar violão, e segui em frente, do violão fui para a guitarra e por volta dos 15 anos montei minha primeira banda, e segui em frente, montei várias bandas e a que mais vingou rolou até o ano retrasado, não acabou sabe, só não ensaiamos mais, acho que um dia voltaremos.   Disse isso para vocês entenderem melhor o que me ocorreu.

Sempre gostei muito de cantar, portanto trabalho cantando e recentemente fui trabalhar ao lado de dois veteranos musicais como eu que viveram parte da adolescência nos anos 80, então cantávamos bastante, rock pop antigo, e música brega.   Acho que fazia uns  seis meses que estava ali naquela baia.   Neste final de semana me mudaram de lugar, fiquei meio chateado mas poderia visitar meus camaradas e vice e versa mas hoje um de meus lideres me chamou para conversar e me disse que uma das razões de eu ter saído de lá é por causa das músicas, alguém se sentiu incomodado e  tratou de ir até as instancias superiores e reclamar da gente.

Ouvi tudo calado, acho que não tinha e nem sabia o que dizer!!!      Estou chateado com este papo que tive com meu líder, um misto de vergonha e tristeza.
Um dia abro uma empresa em que até o telefone atenderemos cantando.
Há muitos anos li a seguinte frase:

“Os bobos costumam rir de tudo, e os idiotas não riem de coisa nenhuma”
Ao menos continuo trabalhando.

Magoei sim porque!!!???

Nenhum comentário:

Postar um comentário