quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Semana fácil e dificil!!! Vai entender.



Esta semana começou difícil, tomei uma chamada no trabalho, descuidei um pouco da agenda de trabalhihos da minha filha, um curso que estava fazendo e o curso da Microsoft que eu estava fazendo foi cancelado pois a consultoria não tinha Tecnologia suficiente, eheheh imagina só um curso da Microsoft suspenso por falta de capacidade tecnologica.   Pois é e o que o gordiho faz quando está andioso, triste ou qualquer coisa assim?? Come mais, pois o nosso prazer está na comida!!!

Bom agora é concentração, e disciplina por que só agora?  por que eu sinto que melhorei, obvio que lá no fundo tem uma magoazinha, tem uma tristezasinha mas nada melhor do que sentir que o dia passa, e estas histórias, estas más sensações acabaram, e o negócio é estar de prontidão, por que o mundo não é o que a gente quer, e ele nostrata como tratamos ele.

Abrax

Um comentário:

  1. Olá!
    Sei que esse post já tem um tempo, mas me dei conta de que nunca deixei um comentário aqui. Espero que essa magoazinha tenha passado, pois não há nada pior do que ser escravo de uma mágoa. Foi por isso que ontem disse a vc que minha semana foi melhor do que eu imaginava. Me libertei de mágoas e pensamentos que não deveria ter guardado para mim durante tanto tempo. Falei a verdade e me senti livre como há tempos não me sentia. Mas a verdade, às vezes, assusta quem não quer ou não consegue se dar conta dela, e aí causa tristeza. Não me alegro por isso, longe de mim ficar feliz com a devastação de outra pessoa; mas há momentos em que, ou a gente fala, ou explode de mágoa; e aí não há amor e respeito que resistam.

    Nossa, vim fazer um comentário breve e falei pra caramba; em parte motivada pelo seu post, em parte a título de explicação pela conversa rápida de ontem, para que vc não me julgue cruel, rsrs.

    Continue dando notícias do seu progresso e da caminhada. Um abraço!

    ResponderExcluir