sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hoje foi dia de pesagem!!!


Vou te contar viu!!  aquela balança lá dos VP é uma heroina, merece uma medalha!!  hoje ela trabalhou, havia muita gente na reunião, para você ter idéia a minha senha era número 48 e pelo que ví chegou a 60.   Pleno sábado pela manhã e um monte de gordinhas e gordinhos felizes em uma sala pequena falando de proezas culinárias e tudo mais.    Nem fiquei na reunião, terde ficar de pé é osso!!!   Mas enfim estou feliz, foram duas semana de esboórnia e mesmo assim eliminei 900 gramas, e fiquei feliz com isso por que se parar para pensar são 450 gramas por semana, suponhamos que eu vá nesta balada até o final do ano, nossa chegarei em dezembro a ponto de ir ná praia.  (Sonho meu!!).

Bom vou dedicar estas duas semanas a minha bicicleta ergometrica, aliás vou batizar ela aqui, vou chamá-la de coração valente, por que se eu fosse ela ao me ver se preparando para pedalar saíria correndo eheheheh faria brotar rodinhas e ó!!!  raparia fora!!

Até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário