quinta-feira, 17 de março de 2011

Gordinho com cara de sério!!


Pois é meus caros, estou fora dos Vigilantes novamente, Mas também néééé´ nas ultimas semanas tenho trabalhado de segunda a segunda sem descanso, e minha reunião era de sábado pela manhã!!!  Fico repetindo isso para mim para ver se eu mesmo acredito que é por isso que não fui mais às reuniões.   Vigilantes do peso para pessoas de ego um pouco inflado iguais a mim, é difícil, se for para subir na balança e não ter perdido mais de um kilo não vale!!    Aí meu filho lascou-se.

Bom mas tem uma coisa que o gordo adora mas finge que não liga, é o fato de quando se trabalha de fim de semana e fica a té tarde da noite na empresa, dá para pedir uns lanchões  por conta deles que é uma beleza, aí na roda de amigos a gente faz tipo e diz fazendo cara de gordinho sério:  "O pior de ter de trabalhar assim é ter de ficar comendo lanches"  Humpf!!  vai vendo a mentira para si  mesmo.

treine você também a sua cara de gordinho ou gordinha sérios, é so manter o semblante sereno e  franzir só a testa, arqueando as sombrancelhas e na hora de falar balance a cabeça firmement pode até falar a frase mais comum nestas hosras, que é? É F-O-D-A..  Treine um pouco depois poste um vídeo aqui.

Agora é sério gente, voltarei assim que possível, ando muito cansado, e se emagrecer tudo melhora.

É F-O-D-A!!!!!


À proposito este ser da foto não sou eu não hein!!!  Deus que me livre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário