sexta-feira, 18 de março de 2011

Guaraná Kuat e Sandy Devassa





Sei  que trata-se do universo adolescente, sei que pode parecer que estou sendo ranzinza mas achei de muito mau gosto a última propaganda do Guaraná Kuat que colocou um jovem babando pela mãe do amigo e no fundo uma música sueca que entoa um erótico Oh Yeah! e completa-se com o texto, "o gosto é tão marcante quanto imaginar que a Mãe gostosa do seu amigo está te dando chance" ou algo assim. Agora me digam onde está a ligação disso, o pulo do gato!!  será que só eu não entendi a propaganda????     Não sou daqueles que gritam Aaaaaahh Mãe é sagrado!!  mas eu particularmente acho que há momentos para se chamar uma mulher de gostosa, talvez se o texto fosse, se "aquela maravilhosa mãe do seu amigo" isto somado a imagem da realmente maravilhosa mulher da propaganda daria um efeito excelente.   Lido com comunicação há muito tempo e sei que um dos papeis do publicitário é dar voz ao que está alí por vezes escondido na cabeça de um adolescente, mas imagino que é melhor pegar pelo mentos um de bom senso, como há uma gama enorme de imberbes que são influenciados pela televisão acredito que agora vão se sentir no direito de falar da mãe gostosa do amigo no aberto, sei lá, acho estranho isso.  Há  uma propaganda recente  onde a Sandy aparece por  centésimos  de segundos em cima de um balcão com um conjuntinho de short e blusa que poderiam ser usado até por uma freira na praia dizendo que tem um lado devassa que só não é mais esquisito do que a cena de uma moça de biquine vermelho fazendo uma dança ridicula no próprio comercial,  mencionei esta outra propaganda para caso os genios das duas peças publicitárias se juntarem, poderiam colocar a sandy devassa nos sonhos do petiz e não a mãe do amigo.  Pensem nisso!!

Tchau vou tomar um Dolly!! (que também não é muito bom de propaganda, mas ao menos tem bom senso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário