segunda-feira, 8 de janeiro de 2018




Feliz 2018 meus amigos...

Há uns dez anos criei este Blog para me servir de terapia, só que não estava preparado para ficar só comigo mesmo, minha mente fazia muito barulho, ainda faz mas depois  de muitos anos de vida adulta ou a gente aprende ou sofre.

Hoje pretendo começar uma nova cruzada contra o que me tornei... um gordo ansioso, frustrado com muitos aspectos da vida porém aos 48 anos com mais clareza e vontade de que as coisas comecem a dar certo obviamente com a consciência de  que o único que pode me ajudar, incentivar e fazer dar certo sou eu mesmo.

A única vez que consegui efetivamente emagrecer foi há muitos anos, acho que entre 2002 e 2003 quando entrei pela primeira vez no Vigilantes do Peso, eliminei na época 25 kilogramas em uns quatro ou cinco meses, sucesso me senti vencedor, e olha que brigava com um digamos "Alien" interno que eu nem sabia que estava lá, um macro adenoma na hipofise que por ser secretor do hormônio do crescimento me fazia engordar dentre outros problemas.

Eu tenho todo material dos Vigilantes e embora eles  tem hoje outra metodologia e materiais, foi aquele que me  deu resultados e vou utilizá-lo e vamos ver o que consigo em cinco meses.

Vou comprar uma  balança agora pela manhã e logo mais posto a foto dela e quantas toneladas estou pesando.

Me desejem sorte meus rotundos amigos e vamos participar deste  blog, tentarei ser discilinado e criativo pois isso faz parte de um emagrecimento saudável.

Vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário