segunda-feira, 8 de janeiro de 2018



Hã!!! Onde estou? Meu Deus que sensação estranha!! Não consigo me mover direito, não dá para respirar muito bem, sem contar o suor e as dores nas pernas e costas. Sinto-me fraco, espera aí!! Estou vendo por estes dois orifícios, é ela, minha namorada, ei gata aqui, estou aqui!! Nossa ela parece mais velha, bonita, cabelo bem pintado, modos mais comedidos, ela sorri para mim, mas parece que não é bem comigo que está falando! Ah entendi, estou dentro de alguma coisa, algo mole, pesado mas quem me colocou aqui???? Como vim parar dentro desse treco, parece uma fantasia, já sei!! espelho, preciso de um espelho, vou ver se encontro um nesta casa, aliás que casa será esta? Nossa como é difícil andar, que peso, essa fantasia é meio desajeitada, achei, aqui, NÂO!!!!!!!!!!... Meu Deus... sou eu....estou preso aqui dentro, ninguém pode me ver, mas estou preso aqui dentro desta montanha adiposa, como isso foi acontecer????


Hoje é assim que me sinto, hospedeiro de mim mesmo, aos 145,5 Kilos, resolvi que não dá mais, voltei para as reuniões dos VP e pretendo usar este Blog como ferramenta para me ajudar nesta jornada de emagrecimento.

Me desejem sorte e força!!! Precisarei muito, pois como disse Bill Philip em seu livro, “Ninguém vive com 140 kg, as pessoas morrem com este peso.´


Esta foia a primeira postagem deste Blog, hoje volto com vontade de me transformar , então nada mai justo do que reabrir o Blog com ela também.]  Vamos em frente.



Um comentário:

  1. Somos dois, tb estou em luta contra o peso, é nem te conto tudo q já fiz, tudo q emagreci e tudo q engordei...vontade de chorar, mas vamos lá, estamos juntos nessa!

    ResponderExcluir