sábado, 13 de janeiro de 2018



Olá fofos amigos, comecei esta semana falando, ou melhor escrevendo que ira fazer e acontecer, pois é.... pois é... o Gordo Louco que tem dentro de mim falou mais alto.  Bom estou tentando me auto consolar com a informação de que segundo volto de férias e nada melhor que um primeiro realmente útil para se começar uma vida nova né não???

Bom é com vastante vergonha que digo que entre hoje e amanhã vou dar uma pequena afundada de pé na Jaca, é certo isso?  não é não mas  tem gente queé de ferro, no meu caso eu sou.... digamos... adiposo.

Bom vale que pelo menos tenho consciência da situação, não tenho disciplina ainda mas consciência já é um bom começo.  Vou abusar um pouquinho hoje mas nada que possamos dizer Nossa como aquele gordo come!!!

Bom vamos nessa e que o Anjo dos Gordinhos esteja comigo na segunda.

Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário