terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Olá pelotosos amigos.

Ai ai... fiz promessas ontem que não cumpri e hoje também não dei um passo para fazer elas acontecerem.  Porém.... vejam bem Porém, recebi mensagens lá do meu trabalho que me deixaram ansioso, porém sansiosamente feliz.   coisas boas estão se desenhando por lá e haverá inovações quando eu voltar.  ah não sei se comentei estou em férias.

Bom estando em ferias bateu  aquele velho sentimento defensivo de começar só na segunda, vcs sabem muito bem o que estou falando rsrsrsrs   pois é vou tentar até me controlar por estes dias mas a data para  começar a contar os pontos do alimentos será segunda feira, dia de retorno ao trabalho.

Aproveito para dividir com vocês uma técnica japonesa que vi no ano passado na pagina de uma amiga e encontrei o vídeo no youtube.

vou começar isto nesta semana, tomara que não me desconjunture pois estou sedentário há anos.

https://www.youtube.com/watch?v=7qEpN93rDKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário