sexta-feira, 17 de setembro de 2010

As vezes azedo, as vezes doce!


Sou emotivo, dramático, ansioso e solitário por natureza, viver comigo não é fácil sempre quero explicar tudo, mas tudo mesmo, e não sei por que o mundo insiste em não girar ao meu redor!!  Mas como bom libriano, me entusiasmo e me identifico com a boa educação e com a inteligência.   Sigo vivendo de pequenas crises, qualquer coisa pode gerar uma crise em minha cabeça e  no último sábado foi assim, inventei uma crise e coitadas das minhas meninas (esposa e filha) suportaram a carranca do gordão aqui até hoje cedo.   Ontem eu decidi melhorar quando ouvi uma história realmente triste, uma situação dolorosa onde a falta de diálogo levou uma família a ruínas, aí meus caros, e parar de frescura.
Mas enfim, estou enfatizando tudo isso pois não a toa  esta é a semana que estou comendo mais, hoje especialmente, em plena terça, já utilizei mais pontos flex do que toda a primeira semana.  O fato é: Existem pessoas que colocam mais do que prazer na comida, colocam soluções, muletas, esconderijo e nada disso supre as angustias da alma  e quanto maior o problema, maior o prato, quer se dar carinho, faça uma massagem!!!  Abrace um grande amigo!!! Tome um banho de banheira, gaste com você!!!!  Agora não deixe que a compulsão lhe transforme em um zumbi gordo,  há um ditado que diz, para se sair de um buraco, primeiro temos que aceitar que estamos nele!!  Portanto o lema é não mintamos para nos mesmos, suportemos a compulsão, controlemos a emoção e cuidemos do coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário