sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sexto dia

Ô semaninha esta viu!!!  Foi difícil, porém segui a risca o programa dos VP, não saí da dieta, aliás poderia ter até comido um pouquinho mais, a bem da verdade eu não posso reclamar, querem ver minha dieta hoje????  Segue print abaixo:


Clique na imagem para ampliar.

Depois para quem não entendeu nada eu explico o que são estes números e informações.   Mas o que achou, dá para comer bastante não?
Bom amanhã é o dia D, amanhã depois de uma semana de esforço e disciplina vou me pesar, e sabe!!  Diferente de outras vezes, estou tranqüilo, embora  eu queira muito deixar de ser um Hospedeiro, eu sei que do alto deste peso eu tenho de emagrecer muito lentamente, senão viro um pudinzão.
Amanhã volto com boas notícias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário