domingo, 5 de setembro de 2010

A realidade



Não vou dizer que a alegria passou, mas temos que encarar a realidade!!  ela é a verdade e a verdade nos liberta, aliás é a única coisa que pode libertar um Homem, a verdade.
Há tempos compro roupas em lojas para gordos, hoje fui colocar um moleton da Kauê que já uso como pijama, ele estava apertado, aliás bem apertado, é um moletom tamanho M para gordo, e me aperta, vejam neurônios a que ponto chegamos.   Há  um velho ditado que diz que para se sair de um buraco, primeiro precisamos admitir que estamos nele,  minha vida até um tempo atrás era assim, dava um jeito de ser o mais alegre, o mais descolado, o mais inteligente (informado possível) para fugir da realidade de que era pobre, confuso, com uma família meio tacanha, qualquer hojra conto esta história para todos, pois não me curei disso ainda, hoje acho que uso esta história de outra forma,, e também errada, uma mistura de herói e vítima ao mesmo tempoe isso meus caros, não é nada bom, não agir e não poder   agir com a verdade nos estaciona por anos em um limbo de infantilidade e falta de consciência pois vivemos ansiosos e a ansiedade dificulta o sentimento de paz e nos faz desperdiçar energia, e energia mal gasta é tempo perdido.   Falando em tempo, quando for esquentar aquele "lanchinho"   daqui a pouco no microondas olhe bem para o reloginho, ele corre de forma decrescente, é voê andando para trás, e sinta os segundos que se passaram e reflita sobre o fato de que eles já foram, você nunca mais vai ter controle sobre eles.  Use bem cada segundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário