domingo, 12 de setembro de 2010

Serviço de utilidade pública


Salve meu povo!!  fui ao cinema e na  saída minha esposa estava em plena crise de abstinência de chocolate e doce, levei-a até a loja "Amor aos Pedaços" que é praticamente um pronto socorro para mulheres e disse - Dê um de cada para ela!!!!    Brincadeiras a parte, realmente minha esposa comeu seu doce e como fui eu quem pagou na hora que estava no caixa me deparei com esta maravilha da foto!!  Pão de Mel 0 açucar!!! o preço é salgado, R$ 6,00 mas o treco é bom, tem um tamanho muuuuuito interessante e imagina vocês 3 pontos na régua do VP!!  Tá eu sei que moças mais baixas não tem  tantos pontos por dia quanto eu tenho mas pensa nisso, corta ele no meio e come em duas vezes!!!   Vale a pena para quem não pode mais ser chocolatra!!    Mas olha só, usem com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário