quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quinto dia

Quando a gente entra em uma dieta, não vê a hora de emagrecer para poder  voltar a comer bastante, que coisa!!!!  Agora é para sempre cara!!!!  Não pode voltar a comer não!!!!
Ontem conheci um cara, mais baixo que eu, deve ter um metro e setenta, magrinho, porém ele me disse que até os trinta pesava 120kg, pois é para ele é muita coisa, ele me disse que a vida dele tomou rumo depois de sofrer de algum problema coronário, quase foi dessa para melhor, é como eu disse, ninguém vive com cinqüenta  kilos a mais, com esse peso se morre um pouco por dia!!!!    Hoje me olhei no espelho, lá no trabalho tem um espelho grande, desses que aparece tudo da cintura para cima, é horrível, a gente  olha para aquilo, aquela massa e quer sair de lá de dentro e não pode.
Mas estou confiante, estou conseguindo seguir a cartilha, e para ajudar encontrei um fitoterápico chinês que dizem ser muito bom para uma limpeza interna, vamos ver se funciona.
Vou nessa, vou deitar que amanhã promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário