sábado, 18 de setembro de 2010

Está chegando a hora!!!


Vou dizer uma coisa, ainda tenho medo de me pesar, fiz praticamente tudo certo mas estou com medo!!  De onde vem isso??  Deveria estar tranquilo, afinal fui bem disciplinado, não dei escapadas da dieta, não passei por nenhuma crise de ansiedade!!!    Acho que a única explicação está na cabeça, pois é , minha cabeça não mudou ainda, tenho cabeça de gordo, não cometi equívocos mas tive vontade, aliás tenho vontade, algo dentro de mim está láááááááááa no fundo me pedindo para ir até a padaria e tomar aquele cafá com direito a pastel de queijo que falei na primeira semana.  Bom vou terminar de me arrumar e enfrentar esse monstr, (risos) me veio um pensamento agora, se a balança tivesse vida iria me olhar e falar -humpf!!!Olha o tamanho do cara!! depois eu é que sou monstro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário