sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nosso corpo, Nosso Lar!!


Hoje fui ao cinema assistir Nosso Lar, um bom filme Brasileiro mas confesso que esperava um pouco mais, talvez ele seja curto demais, é aquela coisa, pouco dinheiro e muita vontade de passar o recado, mas valeu para nós que acreditamos em uma Luz divina vale a pena um filme assim.    Mas falando em Nosso Lar, eu quero dizer que o primeiro lar que temos é o nosso corpo, aliás primeiro, único e ultimo (pelo menos nesta terra) portanto como todo lar ele merece ser bem cuidado, não merece lixo, não merece sujeira, não merece nada que pode abalar suas estruturas.  O corpo humano é o supra sumo da natureza, é o ápice da união de átomos e energia etérica, é a verdadeira casa da luz divina que é a centelha da v ida.   E o que fazemos com esse presentão????  Fumamos, comemos em demasia, bebemos em demasia, exaurimos suas forças muitas vezes com inutilidades.  
Portanto meus caros, quando pensar em comer aqueles pães doces de farinha branca, aquele cachorro quente com um balde de refrigerante, pense que é o mesmo que encher sua casa de coisas que te desagradam, e quando você quiser reclamar de alguma forma, alquem te dá um sossega leão, isso mesmo, os muitos medicamentos só servem para mascarar o sintoma, abafar o que muitas vezes é uma forma do corpo dizer –olha eu não estou bem hein!!!
Portanto, tomemos consciência, vamos respeitar e nos comprometer com este NOSSO LAR, evolução meus caros evolução, é uma das missões humanas nesta terra, neste NOSSO LAR..

Um comentário:

  1. Oi colega,
    Te vi na comunidade vigilantes do peso.
    Gostei dos comentários.
    Concordo que nosso corpo é nosso lar sagrado e que temos que cuidar bem dele!
    Estou no caminho!
    Um abraço

    ResponderExcluir