sábado, 11 de setembro de 2010

MInha pequena Grande vitória de Hoje!



Perto da semana passada, o resultado foi pífio, emagreci .600 gramas esta semana, porém no total foram 6,1 kg e isso é uma vitória e tanto, em duas semanas  sem drogas nem sofrimento em que outro lugar perderia ou melhor eliminaria tudo isso???
Hoje na reunião dos VP ouvi algo muito interessante, há pessoas que quando encontram gordinhos em processo de emagrecimento e notam que ele já eliminou vários kilos falam  "-é mas falta muito ainda né??!!"  segundo o raciocínio de uma  associada  a resposta deve ser -falta nada falta pouco!!"  e alguem na reunião emendou "FALTA MENOS QUE NA PRIMEIRA SEMANA é isso, devemos trabalhar para sempre faltar menos do que o dia em que chegamos.  Adorei isso!!
Bom mas não vou mentir , gostaria de ter eliminado um tiquinho mais, e acho que sei o que não ajudou muito, foi a falta de água , tenho noção de que tomei menos água do que o indicado pela orientadora,, vou abrir um campo em minha planilha que uso como jornal pessoal, aliás hoje foi interessante pois quando disse que fazia o jornal pessoal em uma planilha  muitos colegas gostaram da idéia e me deram o endereço e-mail para que enviasse esta forma de anotação.   Será um prazer compartilhar isso com todos., aliás o segredo não está na planilha, que é naverdade uma tabelinha simples,  a praticidade está em carregar no PenDrive e não ter de ficar escrevendo, estou ainda aprimorando esta planilha, hoje recebi o livro tres do VP e vou tentar  diagramar tal qual está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário